Quem Somos

Somos uma empresa familiar que teve início em 1966, quando meu avô, Dr. Eugênio Pecoraro (foto ao lado), advogado formado na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, passou, a pedido de seus clientes, a administrar a locação de seus imóveis. Esse novo serviço, que ia além da  advocacia, foi incorporado por seu filho, Carlos Eduardo Pecoraro, meu pai, na época um estudante do ginásio (atual ensino médio). Havia 15 imóveis sendo administrados pelo escritório de advocacia quando Carlos  teve a ideia de somar à gestão da cobrança de aluguéis os serviços de advocacia, por meio de uma taxa de administração mensal. Esse foi o embrião da concepção estrutural da Pecoraro Administração de Imóveis, mais conhecida como PAI, legalmente constituída em 1973, em São Paulo, Capital.

O serviço de excelência prestado tanto para os locadores quanto para os locatários foi responsável pelo rápido aumento da nossa cartela de clientes e, embora nosso foco fosse sempre o de oferecer uma administração de imóveis impecável e a melhor assessoria jurídica e imobiliária possível aos nossos clientes, passamos a contar também com um pequeno departamento de locação.

A qualidade de nossos contratos, todos minuciosamente elaborados por nosso departamento jurídico, está entre os nossos diferenciais. Um imóvel locado e administrado pela Pecoraro oferece uma segurança jurídica exemplar. Somos reconhecidos pela atenção muito especial que damos às locações, realizando um levantamento detalhado dos pretendentes, bem como profunda análise das garantias apresentadas para o cumprimento integral do contrato, quer seja com relação aos fiadores elencados ou qualquer outro tipo de garantia locatícia. 

Outro ponto bastante elogiado por nossos clientes é a prestação de contas dos bens administrados. Nossos clientes têm acesso a extratos online, além do suporte de uma equipe que entende do negócio, comprometida e sempre disposta a auxiliá-los.

Sem perder os valores e missão construídos ao longo de 54 anos de história, a partir dos desafios lançados em 2020 e das mudanças no século XXI, passamos a incorporar à PAI as melhores soluções tecnológicas de gestão disponíveis no mercado, além de investir em nossa presença digital, inovando para seguir oferecendo os melhores serviços do ramo imobiliário.

Marina Pecoraro
Diretora Geral


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies