A Pecoraro Administração de Imóveis tem o prazer de anunciar que incentivar a cultura na cidade de São Paulo. Somos uma Imobiliária Amiga da Cultura e queremos convidar você, nosso cliente, a ser um incentivador cultural por meio do Programa Municipal de Apoio à Projetos Culturais, Pro-Mac, da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo.


O Pro-Mac existe desde 2018 e permite que todo contribuinte destine 2 parcelas do IPTU (20%) para projetos culturais nas áreas de audiovisual, dança, literatura, teatro, circo, música e cinema aprovados pelo programa. Para o ano de 2021, o prefeito de São Paulo Bruno Covas aprovou a destinação de R$ 30 milhões de reais para projetos culturais por meio de renúncia fiscal do IPTU. Esse novo incentivo à cultura é fundamental para manter importantes projetos culturais e a classe artística da cidade de São Paulo.


A Pecoraro Imóveis já fez sua doação, e agora convidamos vocês a conhecer e apoiar esse programa, e fazer a diferença na vida de inúmeras pessoas pelo acesso à arte e cultura, destinando 2 parcelas de seu IPTU.


Toda a gestão da destinação de parte do IPTU dos imóveis administrados pela Pecoraro será feita pela Sorella Produções Artísticas, uma empresa de captação e gestão do setor cultural, que atua desde 2013.


Ficou interessado? Então envie um e-mail para pecoraro@sorellaproducoes.com.br para que uma especialista Pro-Mac explique como fazer o cadastro e destinar 20% do seu IPTU para um projeto cultural consolidado e de impacto para a sociedade paulistana. Seja você também um incentivador cultural.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies